Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A ARTE DA VIDA!

     



     Estou vivendo um momento único na vida, no qual acabo de me tornar pai! A sensação é simplesmente indescritível, sendo algo que só pode ser sentido por aqueles que passam por esse privilégio que Deus nos proporciona através da natureza humana, gerando assim a arte mais complexa e perfeita do universo: a vida.

     Você deve estar se perguntando: "Eu pensei que o blog era sobre assuntos literários. O quê que isso tem haver com essa temática?", e é ai, caros coelhos e coelhas, que te digo que tem TUDO haver. Antes de escrevermos, tanto eu, quanto vocês, quanto os próprios mestres da escrita, precisam de uma inspiração para sua futura obra, correto? Mas, de onde vem a inspiração para escrever? Parece uma pergunta difícil de se responder, mas não é. A inspiração vem de todos os lados e meios possíveis, só depende do modo como vemos as coisas ao nosso redor. Tudo a nossa volta acaba sendo uma fonte de inspiração. Claro que isso vai de cada pessoa, mas, o que pode não ser uma inspiração para você, pode ser uma inspiração para mim, ou o que não acaba sendo uma inspiração para você e eu, pode ser para outra pessoa. Tudo vai da sua percepção para com o mundo.

     Gerar uma vida é uma inspiração e tanto, podendo se tornar o foco central de um conto ou história, como também ser um motivador gigantesco para sua vida em todo e qualquer sentido. O mundo inteiro muda, fazendo você pensar que esteve com uma venda nos olhos a vida toda. O extraordinário ganha forma e a beleza perde o limite do finito, proporcionando um leque infinito de reações.

     Usando a minha paternidade como fonte do assunto aqui destrinchado, é apenas um dos milhares de exemplos que podem ser citados. Cada um sabe quando um momento ou acontecimento é inspirador para si. Enfim, o que quero dizer a vocês é: a vida nos proporciona inúmeras inspirações a cada segundo. A vida em si é uma arte sem fim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário